Imagem: Reprodução / Record)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O “Hora do Faro” deste domingo (18) não agradou totalmente ao público. Isso porque muitos telespectadores acusaram Rodrigo Faro de ter humilhado Solange Damascena, conhecida como a Gaga de Ilhéus, em um quadro do dominical.

Longe da telinha desde o fim do “Pânico na Band”, Solange reapareceu na atração da Record em meio a uma pegadinha. Disfarçado de repórter de uma emissora de TV indiana, Faro fingiu que entrevistaria a cantora Lady Gaga.Um espaço para entrevistas semelhante aos usados quando há coletivas internacionais foi montado, com direito a pôsteres da cantora norte-americana. Porém, ao chegar ao espaço, Faro deparou-se com Solange e fingiu descontrole.

Sem entender direito o que ocorria, e sendo vítima de várias grosserias de Faro, em sua interpretação, a humorista ficou assustada e, por várias vezes, chorou. A encenação terminou quando ele apresentou a identidade real e passou a entrevistá-la normalmente.

Entre os assuntos, Solange revelou estar passando dificuldades e que tem uma renda de R$ 400 mensais obtida com apresentações em circos. Faro chegou a reproduzir a gagueira dela em um dos momentos e também contou com a presença de Marcos Chiesa, o Bola do “Pânico”.

Ainda assim, não foram todos os que curtiram a pegadinha – no Twitter, as críticas prevaleceram. “Honestamente, me dá vontade de chorar ver o quanto ele está humilhando a Gaga de Ilhéus“, disparou uma internauta.

“Isso é violência psicológica‘, classificou outro. “Dificuldades de fala não têm graça alguma, bicho“, argumentou mais um seguidor. “A mulher tá fazendo papel de palhaça falando palavras, ele corrigindo e a plateia gargalhando“, afirmou outra internauta.
RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *