Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Fábio de Melo foi surpreendido no último domingo (17) com um seguidor no Twitter, que questionou a falta de Deus em suas publicações na rede social. Um segundo internauta o acusou de apenas querer lacrar na web para os adolescentes. Horas depois, o sacerdote respondeu por meio da sua conta.

O perfil @Leme12 compartilhou uma Thread onde mostrou quantas vezes Fábio de Melo falou sobre o Criador. “Há quantos dias padre Fábio de Melo não fala sobre Deus?”, questionou.

Até aqui, o post já somou mais de 9 mil curtidas. “Tirando as vezes em que citou Deus em frases genérias como ‘graças a Deus’, ‘meu Deus’ ou até mesmo memes como ‘Deus passou essa pessoa 2 vezes na fila da chatice’ ou em reply, a última citação a Deus feita pelo padre foi em 23 de outubro de 2018”, afirmou o perfil, que completou: “Hoje, 17 de março de 2019, temos 159 dias seguidos em que padre Fábio de Melo não fala de Deus nessa rede social (apesar de comparar uma rede social a um órgão vital)”.

A polêmica continuou nesta segunda-feira (18), quando ele afirmou que o padre não falava sobre o Espírito Santo desde 2011. “Celebrando 160 dias: falar sobre o Espírito Santo? Nada desde 2011. Imagem com o diabo para fazer meme? Ah aqui você encontra!”, disparou.

Um segundo internauta foi além nos comentários e afirmou que o padre tentava “lacrar” com frases de efeito. “A internet é muito democrática… O @Leme12, de sua casa, conseguiu expor a hipocrisia do tal padre e de quebra, fazer vários influenciadores saírem em defesa do mesmo, claro, porque ele é o queridinho dos adolescentes e famosos. Genial, nada menos que genial! Tocou na ferida!”, avisou Bob Nunes, humorista.

Bob continuou com os ataques: “Ele não é só um cristão, ele é um padre! Nem daqui mil anos o conceito de padre vai mudar. O maluco tem que pregar a palavra, nem que seja de forma branda. O que ele faz é lacrar para uma cambada de adolescente. Eu quero ver padre rezando e com mensagens de esperança mesmo… Quem faz piada o dia todo se chama humorista. Imagina se o Papa Francisco segue a moda e começa a fazer gameplay de Fortnite… De repente nem vejo problema, desde que não seja só isso, como o ‘padreco’ Fábio só lacra. Para o padre Fábio de Melo virar um influencer lacrador de verdade, só falta se filiar ao PSOL”, declarou.

Fábio de Melo, em meio à polêmica, se resumiu com um pedido aos seus fãs: “Meus caros, não discutam com o rapazinho que está preocupado em quantificar o quanto eu falo de Deus em minhas redes sociais. Deixem que ele se entretenha com sua solidão numérica”.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *