Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Após visita em uma residência apontada por estar em situação de vulnerabilidade social, policiais da Base Comunitária de Segurança de Camaçari, na quinta-feira (4), levaram o pai de seis filhos, que atua como pedreiro, mas está desempregado, para uma entrevista na loja de marmoraria, Eli Decor, que o efetivou no trabalho.

“Recebemos uma denúncia de abandono de menor incapaz, mas quando chegamos lá percebemos que a situação era diferente, eles sobrevivem com pouquíssimos recursos e os pais tentam incessantemente sustentar seus filhos. Por isso fomos buscar parceria”, relatou o comandante da BCS/Camaçari, capitão Edvaldo Dantas Júnior.

Ainda segundo o oficial, o dono do estabelecimento se mostrou muito solícito ao pedido dos policiais. “Essa parceria é fundamental para nós. Eu sou pai e sei do desespero desse homem, tenho gratidão pela sensibilidade dos policiais em especial da cabo Claudia Regina Andrade de Jesus”, informou.

A família também foi beneficiada com doações de roupas, alimentos e gás de cozinha após arrecadação entre os policiais da BCS.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *