Foto: Divulgação/Polícia Civil
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Imagens de uma câmera de segurança flagraram um homem próximo da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis, cidade do sul da Bahia, minutos antes de um incêndio destruir o almoxarifado do local, na madrugada do domingo (14). Conforme a Polícia Civil, o suspeito é procurado.

De acordo com a polícia, as investigações apontam para um incêndio criminoso, mas o resultado do laudo das investigações ainda é aguardado.

Nas imagens divulgadas pela polícia, um homem vestido com a camisa da seleção da Argentina é visto se aproximando de um carro e tentando atear fogo no almoxarifado, mas não consegue.

Em seguida, o suspeito se aproxima mais da Secretaria de Assistencial Social e um minuto depois, atravessa a rua correndo. Dois minutos depois do homem deixar o local, as imagens mostram o almoxarifado pegando fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas só foram controladas na manhã de domingo (14). No local do incêndio estavam guardados cerca de 100 cestas básicas, alguns colchões e cadeiras plásticas. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *