Foto: Diculgação/Polícia Civil
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Um homem de 25 anos morreu na manhã desta segunda-feira (12), após ser atacado a tiros em um trecho da BR-101, na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia. O crime ocorreu na madrugada do domingo (11), pouco tempo após uma jovem de 21 anos ser morta e um jovem baleado em um bar, em outro ponto do município. A polícia investiga se o homem morto na rodovia tem envolvimento no caso.

Conforme a polícia, Bruno do Nascimento Reis estava em um carro, parado em frente a um posto de combustíveis, quando foi atacado por um homem que chegou ao local em um outro veículo. O criminoso desceu do carro, se aproximou e atirou em Bruno. Em seguida, fugiu.

De acordo com o delegado Clodovil Moreira Soares, que investiga os crimes, a suspeita é de que Bruno tenha parado em frente ao posto após fugir do bar, onde teria atacado as outras duas vítimas. No entanto, a motivação do crime ainda está sob investigação.

Segundo a polícia, após ser baleado, Bruno foi socorrido e levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, na mesma região do estado, onde passou por cirurgia. Contudo, o suspeito não resistiu aos ferimentos.

Ataque em bar
Segundo a polícia, Flávia Peneiro da Silva estava em um bar, por volta das 2h30 de domingo (11), quando um homem se aproximou e disparou contra ela. Durante a confusão, um amigo da jovem também foi atingido. O suspeito fugiu logo em seguida.

A jovem chegou a ser socorrida por populares para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi reconhecido pelo irmão.

O rapaz baleado foi identificado como Emanuel da Silva Pinto. Ele foi atingido na perna e levado para o Hospital de Base de Itabuna. Segundo a polícia, o ferimento dele foi leve e o estado de saúde é estável.

G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *