Violência em Salvador - Foto: Internet
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Por G1 BA

Um homem de 54 anos foi morto a tiros no distrito de Canta Galo, que fica na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador, na noite do último sábado (7). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 10ª Companhia Independente da PM foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais socorreram a vítima até o Hospital Ouro Negro, onde a morte foi confirmada. Não há detalhes sobre as circunstâncias e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi identificada como Manuel Félix de Jesus. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Outros seis crimes foram registrados no boletim da SSP nos bairros da Federação, Nova Brasília de Valéria, Itapuã e Cajazeiras X, em Salvador, e também nas cidades de Simões Filho e outro crime em Candeias.

No total, sete homicídios ocorreram na capital baiana e região. Neste domingo (8), até por volta das 12h40, um crime foi registrado na cidade de Simões Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *