Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Um homem condenado por estuprar uma adolescente no estado do Espírito Santo foi preso na quinta-feira (14), na cidade de Itanhém, no sul da Bahia. Segundo a delegacia da cidade, a prisão foi resultado de um cumprimento de mandado expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

Ainda segundo a polícia, no início da manhã de quinta-feira, a delegacia recebeu um e-mail do Núcleo de Inteligência da Superintendência de Polícia Interestadual e de Captura-SPIC/ES, com informações sobre o local onde o criminoso estaria, e a equipe da unidade policial foi mobilizada para cumprir o mandado.

No endereço fornecido pela Justiça, o procurado não foi encontrado, o que motivou a equipe da Polícia Civil a efetuar diligências no bairro. Os policiais conseguiram informações com moradores até chegar ao homem. Quando encontrado, o suspeito não ofereceu resistência à prisão.

A polícia informou que a previsão era de que o preso fosse recambiado ainda na quinta-feira à carceragem da Delegacia de Medeiros Neto, também no sul da Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.

G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *