Lucas Pratto não participou de nenhum treino nesta semana (Foto: Marcelo Hazan)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A cada dia que passa diminuem as chances do meia Hernanes e do atacante Lucas Pratto estarem em campo na partida de domingo, às 17h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla não participou do trabalho tático comandado pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Pratto sente dores na coxa direita e revelou após a partida contra o Botafogo que vinha jogando no sacrifício há um mês. Em entrevista, ele disse que escondeu o problema do técnico Dorival Júnior para seguir em campo ajudando a equipe na luta contra o rebaixamento. Seu caso é o que mais preocupa, já que ele não treinou nenhum dia da semana.

Já Hernanes reclamou de um incômodo na coxa esquerda antes do treino tático realizado na quarta-feira. Ele chegou a participar do aquecimento com o restante do grupo, mas foi para o Reffis iniciar tratamento. Se ele não atuar, será desfalque pelo segundo jogo consecutivo, já que não jogou contra o Botafogo por estar suspenso.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *