Gusttavo Lima e Andressa Suita trocaram alianças em Goiânia (Foto: João Augusto/ Michelle Barzotto/ Divulgação)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

RD1

Gusttavo Lima foi alvo de rumores de traição após pedir a separação de Andressa Suita e fez um vídeo se explicando no Instagram, mas acabou virando piada por conta de uma frase específica que usou no Twitter.

Logo de cara, muita gente afirmou que ele estava lendo tudo que dizia no vídeo e, mais tarde, foi descoberto que o desabafo feito no Twitter foi, na verdade, um texto que é facilmente encontrado em sites de frases prontas.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, dizia o trecho, que, segundo a Quem, não é dele.

No Instagram, a Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, o acusou dizendo: “Ninguém percebeu que ele está lendo? Ele tá lendo esse texto, não está espontâneo, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele”.

E os internautas concordaram. “Ainda leu de ressaca, pra ficar bem dramático”, disse uma pessoa. “Ele leu e ela também, mas não estão errados porque tudo que falam pode ser usado contra eles, são figuras públicas e as pessoas cancelam”, defendeu outra.

No desabafo em vídeo, o cantor ressaltou que o carinho pela ex-esposa segue apesar do término: “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam”.

“Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, acrescentou o sertanejo.

O cantor ainda declarou: “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”.

“Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, completou Gusttavo Lima, que mais cedo havia postado sobre “reparar os erros” no Twitter. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, disse ele.

“Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, afirmou o sertanejo em seu perfil oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *