Foto: Reprodução Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Na tarde deste sábado, o Guarani deu fim à sequência invicta do Vitória, que já durava sete partidas. Na Arena Fonte Nova, o Bugre venceu o time baiano por 1 a 0 e deixou a lanterna da Série B. O gol foi marcado por Michel Douglas, aos 24 do primeiro tempo. A equipe de Campinas dominou a primeira etapa, cedeu espaço na segunda, mas conseguiu segurar o placar. O Rubro-Negro ficou perdido depois de levar o gol e não melhorou muita coisa depois do intervalo. Resultado: saiu de campo vaiado pela torcida.Como fica a tabela
Com o triunfo desta tarde, o Guarani deixou a lanterna da Série B: com 22 pontos, é o 18º da tabela. O Vitória é o 15º, com dois pontos a mais. No entanto, a parte de baixo da tabela ainda pode sofrer alterações, já que o Figueirense, 19º com 22 pontos, entra em campo neste domingo, contra o Sport.

Primeiro tempo

O Guarani iniciou o jogo partindo para cima e, logo no primeiro minuto, já tentava finalização. O Vitória correu atrás, contou com tentativas de Felipe Gedoz e Anselmo Ramon, mas viu o Bugre se sentir à vontade do lado esquerdo de ataque. Foi exatamente por este setor que a equipe visitante conseguiu o gol aos 24: com assistência de Thallyson, Michel Douglas se antecipou ao goleiro e mandou para o fundo da rede . Foi o que bastou para que o Rubro-Negro se perdesse: erros de passe, saída de bola e dificuldade para armar jogadas ofensivas eficientes. Felipe Gedoz ainda ameaçou de fora da área e em cobrança de escanteio; Anselmo Ramon ainda mandou uma bola por cima do travessão.

Segundo tempo

O segundo tempo da partida foi truncado. O Guarani, que havia sido superior na primeira etapa, caiu de rendimento. O Vitória, por outro lado, não conseguiu melhorar. As chances de gol foram poucas; as vaias começaram a surgir da arquibancada, direcionadas ao time baiano. O Bugre passou a tentar de longe, como em chute de Igor Henrique aos 19 minutos. Nos minutos finais, o Rubro-Negro ainda pressionou, mas viu o goleiro Klever impedir o empate em chutes de Wesley e cabeceio de Everton Sena; o atacante ainda mandou na trave aos 32. Ainda houve tempo para que Gedoz fosse expulso, depois de cometer falta em Lenon.

Fim da invencibilidade e vaias

O Vitória viu a invencibilidade de sete jogos terminar neste sábado. Das arquibancadas, vieram as vaias: na ida para o intervalo e a cada substituição, era possível ouvir os protestos da torcida. Até o meia Felipe Gedoz, querido pelos torcedores, foi vaiado depois de ser expulso aos 47 do segundo tempo

Público e renda
Público pagante: 17.531

Público total: 17.981

R$ 492.073,50

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *