Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Grupo Aratu reúne nesta quinta-feira, 13 de abril, no espaço cultural Casa Rosa, no bairro do Rio Vermelho, representantes do mercado publicitário baiano, imprensa, parceiros, artistas, Governo, Prefeitura e outros segmentos da comunidade para anunciar as mudanças deste ano de 2023. O evento é exclusivo para convidados.

Entre as principais novidades, estão a criação de um novo telejornal matinal e modificações na grade da programação, reforçando o segmento de jornalismo da emissora. As novidades apresentadas já poderão ser conferidas no canal 4, da afiliada do SBT na Bahia, a partir de segunda-feira, 17 de abril.

“A TV Aratu acaba de completar 54 anos. É uma empresa madura que entende que é preciso aliar tradição com renovação. O SBT chega com o mês de abril sendo especial e a TV Aratu segue o mesmo ritmo, com novos programas e modificações em outros já existentes”, explica João Gomes, superintendente do Grupo Aratu.

“Somos o canal que é muito bem recebido em qualquer lugar. Ouvimos o ‘Pode entrar’ sempre que nossas equipes se apresentam. Conseguimos enxergar a comunidade, o cotidiano dos baianos, levando jornalismo, cultura, cidadania, entretenimento, esportes e muito mais. E com as reformulações que fizemos, acreditamos que estreitaremos ainda mais esse laço”, pontua Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu.

Galinho – O São João também será tema deste happy hour, que será animado pela banda Estakezero. Mais detalhes sobre o Galinho, evento junino promovido pelo grupo, serão anunciados. A festa, tradicionalmente, abre os festejos do mês de junho e será, neste ano, no dia 2 de junho, prometendo muito forró, sertanejo e piseiro com muitas horas de música.

Entre as atrações confirmadas estão Simone Mendes, Zé Vaqueiro, Tierry, Limão com Mel, Iguinho & Lulinha e Hugo & Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *