Foto:> Reprodução TV Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Fábio Almeida – RD1

A Globo decidiu fazer uma mudança radical na programação da semana do BBB 2021. O motivo? A final do Campeonato Brasileiro, que vai fazer os jogos da 38ª rodada na próxima quinta-feira (25).

Com isso, a prova do líder, que tradicionalmente acontece às quintas, será feita na próxima quarta-feira (24). Ou seja, o reinado de Sarah vai ter um dia a menos do que geralmente tem um líder.

E tem mais. Por causa da antecipação da dinâmica, a festa em homenagem para Sarah também acontecerá antes do previsto. A celebração temática costuma acontecer às quartas, mas, desta vez, será nesta segunda (22).

No BBB 2021, inclusive, Tiago Leifert comunicou à sister que a festa dela terá o tema “Los Angeles”, cidade em que a consultora em marketing digital morou. Inicialmente, ela havia solicitado uma “country”, com referências ao Texas.

Nas comidas, a brasiliense solicitou costelinha com molho barbecue, batata recheada pra acompanhar e como sobremesa churros e torta de chocolate. Ela também fez questão de pedir aperitivos como mini pizza e mini hambúrguer. Saraha ainda pediu uísque como pedida, mas teve desejo negado pelo apresentador.

Apesar das mudanças no cronograma, a eliminação do paredão desta semana seguirá acontecendo na terça-feira. Arthur, Gilberto e Karol Conká se enfrentam na quarta berlinda do programa da Globo.

Inclusive, muitos famosos comemoraram a presença de Karol Conká na berlinda com Arthur e Gilberto, como Anitta, Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Wesley Safadão, Marília Mendonça, a ex-BBB Rafa Kalimann e Daniela Mercury.

Poucos minutos após Sarah indicar a cantora ao paredão, as hashtags “fora Karol” e “Karol no paredão” estiveram entre os assuntos mais falados no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *