Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma bomba começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (7) e deixou algumas lideranças e a comunidade surpresa e revoltada. Estamos falando de uma das melhores gerentes do Subúrbio Ferroviário de Salvador, Luciana, que desenvolvia um trabalho a frente da Unidade de Saúde da Família Tubarão, localizada na Rua Dr. Eduardo Dotto, sn – Paripe, Salvador e que tinha o seu trabalho reconhecido ´por quem necessitada dos serviços da Unidade.

Segundo informações de funcionários e pacientes a mesma teria sido demitida por solicitação da vereadora Catia Alves.

O que mais espanta é como o prefeito ACM Neto permite que uma profissional que tanto qualifica positivamente a sua administração, em uma pasta tão cheia de problemas como a da saúde, seja exonerada por uma pessoa que não tem nenhum compromisso com a região.

Lideranças e pacientes já estão se movimentando contra essa decisão que desrespeita o direito de todos, uma vez que quem paga o salário desses profissionais, não é Catia Alves, e sim a população através do pagamento dos seus impostos.

Como podemos notar, as eleições de 2020, estão acima de qualquer coisa. E nossa obrigação enquanto veículo de comunicação é alertar e levar ao conhecimento da população a verdade dos acontecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *