Foto: montagem/Record TV/Marcos Guerra
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Iago Maia

Em 1989, a Fonte Nova ficava sob os holofotes da imprensa internacional após ser palco de um dos momentos mais marcantes da história da Seleção Canarinha. Isso porque o atacante Charles, do Bahia, foi cortado da Copa América pelo técnico Sebastião Lazaroni durante o voo para Salvador e gerou a revolta do povo baiano. O fato fez com que apresentador e radialista Raimundo Varela utilizasses microfones para questionar a prática discriminatória.

Após trinta anos, a capital baiana novamente receberá a competição internacional e o assunto foi relembrado, na última segunda-feira (10), pelo apresentador Galvão Bueno, no programa Bem Amigos, do Sportv, que relatou um fato inusitado. Segundo o global, ele teria recebido duras críticas do baiano.

Referência no jornalismo baiano por conta dos seus comentários contundentes sobre os mais diversos temas, o apresentador Raimundo Varela vem sendo procurado pela mídia nacional durante a semana para relembrar o fato e comentar o boicote do povo baiano à Seleção.

Confira o vídeo onde Raimundo Varela relembra o caso:

Fonte: VARELA NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *