(Imagem: Reprodução / Instagram)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, no sábado (23), Galvão Bueno gravou um vídeo para mandar um recado ao público e tranquilizar os fãs após o susto.

As imagens foram gravadas antes da partida que deu o título da Taça Libertadores da América ao Flamengo, em cima do River Plate, a qual iria narrar antes de se sentir mal, sendo substituído por Luís Roberto.

O comunicado do locutor esportivo foi exibido, inclusive, antes da transmissão do jogo na TV aberta, e uma versão estendida foi compartilhada por Galvão na sua rede social.

“Bem, amigos. Que bom poder voltar a falar com vocês. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui muito bem instalado e muito bem tratado pelos médicos do hospital em Lima, no Peru. Tenho vários agradecimentos a fazer, quero agradecer a Desiree [Soares], minha mulher, quero agradecer a todos os meus filhos, netos, genros, noras e toda a minha família”, disse ele nas imagens disponibilizadas em seu perfil no Instagram.

“Agradecer a toda a equipe da Globo e também as milhares de mensagens que recebi, de amigos do mundo inteiro, mas principalmente de pessoas que eu não conheço, não tive o prazer de ainda conhecer. Obrigado a todos e quero dizer que que ainda estaremos juntos durante muito tempo”, prometeu.

Galvão Bueno sentiu um mal-estar na última quinta-feira (21), e foi levado ao hospital onde foi constatado um princípio de infarto, passando por um cateterismo. Por não haver obstrução nas artérias principais, os médicos optaram por não colocar stents. O jornalista permaneceu 48 horas em observação na UTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *