Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Raulzinho, filho do apresentador Raul Gil, deu detalhes sobre o estado de saúde do contratado do SBT. Na última quinta-feira (5), ele foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Foi divulgado pelos sites a informação que o famoso teve uma arritmia cardíaca.

O herdeiro desmentiu a informação ao “TV Fama” e esclareceu que o pai foi submetido a exames de rotina. “Meu pai sempre faz um check-up. Todos os anos. Dessa vez o Dr. teve um cuidado maior com a parte cardiológica, em relação a arritmia, mas está tudo bem. [Ele] está super bem”, enfatizou.

Raulzinho enumerou os exames que o famoso fez nas últimas horas. “Foram vários exames: colonoscopia, exames de colesterol, ele faz um check-up geral, como um homem de 81 anos tem que fazer”, explicou. Raul Gil deve receber alta neste sábado (7).

Na próxima segunda-feira, está previsto a volta de Raul ao SBT para as gravações agendadas. Questionado se o problema cardíaco foi relacionado as mudanças na grade do canal de Silvio Santos, o diretor de TV desmentiu o boato e desejou sorte para Patrícia Abravanel, no ar pelo “Topa Ou Não Topa”.

Graças as mudanças na programação da emissora, Raul Gil, que antes ficava no ar das 14h15 às 18h45, perdeu 2h15 de programa por causa da chegada das apresentadoras Maisa Silva e Patrícia.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *