Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

“Esta noite milhões de crianças dormirão na rua, mas nenhuma delas é cubana”. A citação de Fidel Castro foi ecoada pela deputada Luiza Maia (PT), nesta segunda-feira (20), Dia da Consciência Negra, durante a abertura oficial da Mostra “Fidel es Fidel”, em cartaz na Assembleia Legislativa da Bahia. O lançamento da exposição, com 17 fotografias históricas, contou ainda com a presença do Cônsul Cubano, Alexis Cruz.

“Em novembro do ano passado, estive na embaixada de Cuba, aqui em Salvador, para assinar o Livro de Condolências, na ocasião da morte de Fidel, líder da revolução cubana. Hoje, tenho a honra de abrir este belíssimo evento. O Mandato do deputado Marcelino Galo está de parabéns por promover essa homenagem”, destacou a parlamentar.

Para Luiza Maia, Fidel foi uma das personalidades de maior destaque na política, no último século. “Ele enfrentou o embargo econômico dos EUA e não sucumbiu ao massacre midiático mundial. Suas palavras jamais serão esquecidas. Sobretudo, nestes tempos de ataques golpistas à nossa democracia e ao nosso líder maior, Lula, aqui no Brasil”, destacou.

1 Comentário

  1. samuel samuel

    ditador sendo visto como ‘heroi’, essa é a moral do brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *