Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A festa da Padroeira de Ribeira do Pombal, município distante a 298 quilômetros da capital baiana, não registrou nenhuma ocorrência grave durante os oito dias de festa. A comemoração ocorreu de 9 a 16 de outubro no Estádio Municipal da cidade. Policias da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste participaram pelo primeiro ano da comemoração que foi reconhecida pela população como a mais tranquila dos últimos anos.

O esquema de segurança para a festa teve início ainda no início do mês, com ações da 21º Companhia Independente de Polícia Militar (Cipó). Durante os dias de festejos 416 pessoas, além de veículos, estabelecimentos comerciais e bares, bairros e povoados foram abordadas. Uma arma branca e quatro pessoas foram encaminhadas a Delegacia Territorial da cidade.

“A gente realizou blitzes na entrada da cidade, vistoriamos ônibus que vinham dos povoados, entre outras ações que diminuem muito a possibilidade de entrada de armas e de pessoas mal intencionadas no evento, ressaltou o comandante da CIPE/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *