Fernanda Gentil - Foto: Reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Fernanda Gentil está triste pela eliminação da Seleção Brasileira da Copa da Rússia, mas ganhou de presente alguns dias com a família em Moscou.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista mostrou a namorada, Priscila Montandon, a mãe, Martha Gentil, e os filhos, Lucas e Gabriel. No clique, todos estão torcendo pela Croácia, que conseguiu a vaga para a final do mundial.

Sem ponto, vírgula e porque não dizer, sem respirar, Fernanda fez um texto cômico para resumir as mais de duas horas de jogo.

“Tudo tranquilo como de costume desta vez com Lucas torcendo para decisão por pênaltis pra ter mais emoção e por isso não abriu mão de nenhum segundo de jogo ou seja esperamos até o final da final e portanto voltamos juntos com a multidão humana andando uma maratona com Gabriel no colo que inclusive jura até hoje que ontem era o Brasil que estava jogando ou seja tudo normal por aqui”, escreve.

Os seguidores curtiram a reunião em família. “E Essa Priscilla arrasando com a blusa do Galão”, comentou um, que notou a camisa do Atlético Mineiro usada pela namorada de Gentil. “Que coisa mais linda de se ver”, posto outro. “Linda, Deus abençoe a você e sua família”, desejou mais uma.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *