(Imagem: Reprodução / Instagram
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Felipe Neto decidiu que não vai deixar barato as acusações do pastor Silas Malafaia, que o chamou de “bandido” e “canalha”, entre outros termos.

Em seu perfil no Twitter, ele expôs toda a situação e ainda divulgou as provas concretas de que realmente havia tomado as medidas, já que algumas pessoas não acreditaram.

Segundo Neto, as afirmações de Silas Malafaia não foram apenas ofensivas, mas também estimularam seus seguidores a ameaçá-lo de morte.

“Estamos dando entrada com processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou ‘bandido’ e dito: ‘bota este canalha na cadeia’, além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça”, anunciou.

A informação foi dada em primeira mão pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A guerra entre Felipe Neto e os líderes religiosos ganharam ainda mais força depois que Marcelo Crivella mandou recolher livros LGBTQI da Bienal do Rio.

Felipe, imediatamente, comprou todos os livros e os distribuiu gratuitamente no local. A partir daí, chegou a receber várias ameaças de morte e teve que registrar queixa na polícia do Rio de Janeiro.

Como se não bastasse, ainda tirou sua mãe do Brasil, como forma de proteção. “Protocolamos hoje a notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática referente a ameaças de morte que foram recebidas”, disse Felipe.

“Fica a prova para aqueles que duvidaram, mentiram e debocharam, alegando que seria tudo uma invenção”, afirmou.

“Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *