Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O boato de separação envolvendo Fausto Silva e Luciana Cardoso foi desmentido pelo apresentador do “Domingão do Faustão”, hoje (28), em tom de indireta. A notícia correu a web na última semana após Sônia Abrão, do “A Tarde é Sua” (RedeTV!), cogitar o divórcio, por Fausto ter se apresentado, no domingo anterior (21), sem aliança.

Durante o quadro “Domingão Aventura”, ao lado do cinegrafista e fotógrafo Cristian Dimitrius, Faustão, de aliança, comparou a esposa ao tubarão boca de lixo – de faro aguçado para sangue. “Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia”.

Luciana já havia rebatido a conversa de Sônia, com um post no Instagram. Na foto compartilhada com seus seguidores, ela aparecia ao lado do marido; na legenda, “Sintonia total desde 2001”. Uma seguidora comentou citando Abrão, sugerindo que Cardoso arrumasse um namorado para a jornalista. “Vou apresentar uns pretendentes”, brincou a esposa de Fausto.

Sônia Abrão rebateu no “A Tarde é Sua” de quinta-feira (25); irada, apelou para o empoderamento: “ Sempre tive os homens que eu quis. Não vou descer o nível para rebater. Isso é preconceito em relação às mulheres. Nós podemos ser felizes sozinhas. Ver uma mulher que tem uma colocação pobre a gente só tem que lamentar. Sempre achei que fosse inteligente, do seu tempo, atualizada”.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *