Foto: Raul Golinelli/GOVBA Farol da Barra
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Um ato de solidariedade e apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) será realizado neste domingo (16), às 09h30, no Farol da Barra. Integrante do Movimento Pró-Bolsonaro, Marcelo Meireles afirma que num primeiro momento “entoaremos o hino nacional e realizaremos uma oração em agradecimento pela vida de Jair Bolsonaro”. Jair Bolsonaro encontra-se hospitalizado devido a um atentado que foi vítima. Ele recebeu um golpe de faca no último dia 06, em Juiz de Fora.

Também coordenador na Bahia do Movimento Seu Voto Muda o Brasil, Meireles afirmou que “estimularemos as pessoas a utilizarem essa arma tão importante que é o voto”.

O candidato a deputado federal Cláudio Silva (PHS) afirmou que “estimularemos as pessoas a utilizarem essa arma tão importante que é o voto”.

Segundo Cláudio Silva, o candidato Jair Bolsonaro representa o patriotismo, o amor à nação. Por isso, a Bahia vai se juntar a essa “corrente em todo o Brasil e fazer um ato cívico pela restauração da ordem nesse país”. Ele afirmou que o ato é em prol de “justiça para Bolsonaro, que foi vítima de um crime, e para as milhares de famílias da Bahia, incluindo familiares de policiais, que perderam seus entes queridos na guerra contra a bandidagem. Mas isso vai acabar. Com Bolsonaro no poder haverá uma luta implacável contra a corrupção e a violência. Será tolerância zero contra os atos que hoje aterrorizam a sociedade”, afirmou.

Capitão da Reserva, Cláudio Silva, que é chamado pelos seus correligionários de “Bolsonaro Baiano” convocou: “venham de verde, amarelo e branco e juntem-se a nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *