Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A tarde desta quinta-feira (8) tinha um gostinho especial para as crianças do Subúrbio Ferroviário em Salvador (BA), isso por que durante um mês vinham se preparando para o grande show, dos palhaços mais famosos do país, Patati Patatá, no Paripe Hall, situado no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário, mas o que era bom durou pouco.
Segundo informações durante os preparativos para apresentação dos palhaçoes que se encontravam no local, representantes do Sistema Brasileiro de Televisão- SBTestiveram no local e comunicaram que os palhaços não eram os originais e sim covers.

Neste momento os pais se revoltaram com o responsável pelo evento, Marcelo Mattos da Vapt Vupt Comunicação, Marketing e Design, e exigiram uma explicação. E uma grande confusão começou no clube que misturou gritos dos pais com choros das crianças.

Os pais partiram para cima d e Marcelo que correu em direção do camarim. E foram dados chutes e empurrões chegando a arrombar parte da porta de ferro. Quebraram ventilador, alguns aparelhos, e levaram objetos do clube e os alugados para o show.
O povo revoltado começou a destruir toda a decoração colocada no clube. E tentaram até levar equipamentos do som contrato para o show.

Foram levadas mais de 300 cadeiras e a polícia precisou ser chamada ao local para controlar a situação.

Marcelo foi conduzido a 5ª Delegacia de Polícia de Periperi para prestar esclarecimentos. Produtores dos verdadeiros e dos falsos palhaços, além do palhaço Rafael Zamprônio, que interpretaria o Patati, foram parar na 5ª Delegacia Territorial (5ª DT), e afirmaram que tomaram conhecimento do show através de alguns pais que entraram em contato para saber maiores informações do show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *