Mamografia
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Nesta segunda-feira (10) os moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador terão graças ao Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) serviços gratuitos para a população entre os dias 10 e 13 de junho. Os projetos “De Olho na Saúde” e “Vida + Rosa” serão oferecidos em dois bairros no Subúrbio Ferroviário de Salvador; em Paripe e no Lobato.

A primeira ação será a “Vida + Rosa” que vai acontecer no Starplast da Bahia, localizada no bairro do Lobato, nos dias 10 e 11 de junho. O segundo projeto será o “De Olho na Saúde” que vai acontecer na Avenida Carioca, no bairro de Paripe, próximo ao Paripe Hall, no dia 13 de junho.

Para o projeto “Vida + Rosa”, 160 exames de mamografia serão oferecidos, sendo 80 senhas distribuídas por dia. Mulheres que moram no bairro ou em localidades próximas com idade acima de 35 anos podem realizar os exames. O “De Olho na Saúde” irá disponibilizar 250 consultas e exames oftalmológicos com foco na orientação, prevenção e tratamento de doenças oculares para pessoas acima de 55 anos.

Os suburbanos interessados nos atendimentos devem se dirigir até o local portando RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *