Foto: Ilustrativa
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa América 2019 (14, 18 e 22 de junho), o tráfego de veículos na região da Barra passará por alterações em razão do evento Arena Brahma Nº 1, que acontecerá nas imediações do Farol. As modificações terão início 4h antes da partida, e o tráfego será liberado 1h após o apito final.

O tráfego de veículos será interditado no Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica (entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Marquês de Caravelas) e Avenida Almirante Marques de Leão, entre o Largo do Farol da Barra e a Rua Dias d’Ávila.

Os veículos que habitualmente trafegam pelo trecho interditado terão como opção, sentido Ondina e Barra, a Rua Marquês de Caravelas, Avenida Almirante Marques de Leão, Rua Dias d’Ávila e Rua Afonso Celso.

Já no sentido Ladeira da Barra – Ondina, o condutor poderá acessar a Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame – Chame e Avenida Centenário.

Nesta sexta-feira (14) e na próxima terça-feira (18), a seleção entrará em campo às 21h30; no sábado (22), o início da partida está previsto para as 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *