Foto: Reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Na manhã desta quinta-feira (19), a cantora Ivete Sangalo participou do programa ‘Encontro com Fátima’ (TV Globo). Um dos assuntos tratados na edição, foi o cuidado em que os pais devem ter na infância dos filhos. Toda quinta-feira, a apresentação homenageia um artista do dia no quadro ‘Tbt do Encontro’.

A produção do programa publicou uma foto da baiana grávida do seu primeiro filho. “Me lembro que nessa época tava tendo a gripe suína, gripe da ave. Eu estava em pânico. Era uma recomendação médica. Eu não podia ter contato com muita gente”, comentou.

Mãe de Marcelo, Helena e Marina, a jurada do ‘The Voice Brasil’ afirmou das mudanças envolvendo a sua primeira e segunda gestação. “É muito louco explicar. Com Marcelo, eu tinha uma expectativa de algo que eu não conhecia, não fazia ideia do que era. Eu tinha muito medo de não ser a mãe que eu queria ser. Nas meninas, mais madura, mais mãe, eu tive mais calma. Eu fui mais calma na gravidez das meninas, mais cautelosa”, disse a cantora.

Ivete ainda pontuou que fez uma sequência de músicas para o parto do seu primogênito. “Tinha música de Djavan e outros gêneros na lista. Mas na hora do nascimento mesmo, foi a música de Carlinhos Brown que começou a tocar: “Cachorro Louco”. Carlinhos faz parte da nossa vida, da nossa trilha sonora”, declarou a cantora.

Ibahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *