Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O aniversário de três anos da marca Lia Presenti foi celebrado nesta quarta-feira (30) da forma que todo baiano gosta no mês de setembro. Como manda a tradição na Bahia, com muito dendê e amor a empresária e estilista Lia fez questão de comemorar o aniversário junto a crianças da escola comunitária Sonho Nosso e na comunidade dos Alagados, ambas no Subúrbio Ferroviário de Salvador onde também passou boa parte da própria infância.

“Quando falamos de setembro logo lembramos da primavera, caruru, doces e crianças. Então esta foi a forma que encontramos para comemorar e agradecer por mais um ano de bênçãos junto a estes pequeninos e pessoas tão especiais desta creche dirigida pelo querido Alberto de Jesus, no bairro de Periperi. O Subúrbio Ferroviário de salvador me traz lembranças maravilhosas da infância e hoje estou aqui para também trazer esperanças para estas crianças de que seus sonhos podem virar realidade, como o meu se transformou”, disse.

Da Bahia para o Mundo

Sim, com parcerias fechadas em grandes centros brasileiros da moda como São Paulo e Rio de Janeiro, a marca baiana beachwear de luxo possui vendas realizadas nos Estados Unidos e Itália e um portfólio com várias artistas que já vestiram a marca como Adriana Garambone, Cris Vianna, Talita Younann, Maria Gal Real, Aline Prado, Camila Santonioni, Luana Piovani, além dos irmãos Macêdo, ícones do carnaval de Salvador. Na edição de agosto da Revista Caras, maior e mais prestigiosa revista de Celebridades da América Latina, Lia Presenti foi destaque em cinco páginas do periódico.

A ideia da marca surgiu desde a infância. Cheia de personalidade, Lia Presenti credita o sucesso e reconhecimento à dedicação dada a cada peça exclusiva feita à mão em seu ateliê, às cores e texturas que traduzem a diversidade e cultura baiana. “Em três anos já somos referência em moda praia no Brasil e no mundo, temos quase 80 mil seguidores nas redes sociais, milhares de clientes empoderadas com nossos looks e só gratidão no coração”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *