Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Segundo informações uma das maiores festas realizadas no Subúrbio Ferroviário de Salvador, o RÉVEILLON DO SUBÚRBIO, não vai acontecer esse ano de 2018/2019. A festa sempre foi realizada pela família Medrado e sempre foi uma grande opção para os moradores de toda região e para os comerciantes que aproveitavam para curtir e ao mesmo tempo ganhar um dinheiro.

A festa sempre foi realizada na Praia de São Tomé de Paripe e grandes nomes da Música baiana e de todo o Brasil já fizeram a alegria dos Suburbanos na virada do ano.

Para se ter uma ideia do grande sucesso, muitas pessoas de outras partes da cidade e do país aproveitam a oportunidade para reunir toda a família e curtir na região.

4 Comments

  1. Ate que fim .
    Tem que pegar essse dinheiro investir na saude e educacao que esta precisando muito.
    Escola fechando,hospitais sem medico .
    Eu acho melhor nao ter festa e ter mais saude e educacao para o povo.

    1. Seria bom se fosse assim

  2. todos os anos sempre teve…esse ano deveria ter pq nem todas as pessoas tem condiçoes de ta indo pra boca do rio .esse show beneficiava os soteropolitanos i muito

  3. Se a ausência da festa fosse justificativa p melhoria das carências seria bom pior se além de não ter o divertimento nada acontecer, o que é bem provável, só aguardando para ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *