Fátima Bernardes - Foto: Reprodução)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Fátima Bernardes passou por um climão no “Encontro”, da Globo, nesta quarta-feira (24). Um senhor foi entrevistado ao vivo, na cidade de Crato, no Ceará, para contar sobre sua experiência de vida. No meio do bate-papo, no entanto, ele acabou questionando se a apresentadora ainda era casada com William Bonner.

“Eu quero mandar um abraço pra dona Fátima. Saudades do ‘Jornal Nacional’ com ela e o Bonner (…) Ele é marido dela, né?”, questionou o senhor, que foi cortado pelo repórter. O comentário rapidamente surpreendeu a todos no estúdio.

Fátima Bernardes saiu da situação de forma elegante e mandou seu recado. “Manda um beijo para o seu Zezinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever, consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega aonde a gente nem imagina. Mesmo estando há tanto tempo fazendo o que eu faço, eu me comovo muito ao perceber que ele está conectado a nós de alguma maneira e recebendo o que a gente tem de melhor pra dar que é a informação”, falou.

A jornalista ainda brincou sobre sua separação – atualmente ela namora Túlio Gadêlha: “Ele não sabe de tudo, né gente? Tava meio desatualizado”. Cabe lembrar que a apresentadora se separou de Bonner em 2016, após 26 anos de união.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *