Foto: Alan Tiago Alves/G1
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Um engavetamento entre sete carros e duas carretas na região da Rótula do Abacaxi, em Salvador, travou o trânsito em toda a região na manhã desta quarta-feira (10). Ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 9h40.

Até por volta das 11h30, a situação no trânsito era bastante complicada para quem passava pela região. Neste horário, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo trecho, estavam no local fazendo o registro da ocorrência, e quatro veículos envolvidos ainda ocupavam uma faixa no sentido Sete Portas.

Um dos motoristas, que teve o carro imprensado no acidente, diz que o veículo dele foi arrastado por cerca de 50 metros por uma carreta.

“Havia uma retenção devido ao horário, à quantidade de veículos e um carro tocou na primeira carreta, os outros carros todos diminuíram a velocidade, mas a carreta que vinha atrás, a aproximadamente uns 50, 60 metros, ela tentou reduzir, mas não teve condições, talvez pelo peso, ela tocou em mim e já veio me arrastando por 50 metros e eu encaixei em todos os outros carros que estavam parados. Eu fui empurrado para todos os outros carros que já estavam parados na frente, e aí o acidente se caracterizou”, contou o pastor Carlos da Hora, que saiu ileso.

G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *