Foto: Reprodução/Instagram
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Durante uma live em seu perfil no Instagram, Ivete Sangalo confirmou na noite desta quarta-feira (20) que não irá participar do Carnaval de Salvador realizado em 2018. “Em virtude da alegria de estar esperando duas menininhas, eu não poderei participar do carnaval, por orientação médica e também por orientação dos meus neurônios. Seria uma grande irresponsabilidade minha, já que vou estar perto de dar a luz”, explicou a cantora.

A artista ainda comentou que os blocos Coruja e Cerveja & Cia não irão desfilar na avenida durante o Carnaval. Ivete chegou a procurar outros cantores para substituírem ela, porém todos estavam com a agenda fechada durante este período. Ela ainda afirmou que o show durante o réveillon de Salvador será sua última apresentação antes do parto e, após isto, ainda não há previsão para abrir a agenda de shows novamente.

Ela ainda reforçou a ligação que tem com a folia. “O carnaval é a menina do meus olhos, é uma das festas que me projeta para o mundo inteiro com esta música deliciosa que é o axé”, disse.

IBAHIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *