coronel Anselmo Brandão, - Alexandre Santos/BNews
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O coronel Anselmo Brandão, comandante da Polícia Militar da Bahia, voltou a criticar o cantor Igor Kannário, que atacou a corporação durante sua apresentação no carnaval de Salvador no circuito do Campo Grande nesta segunda-feira (12). “Ele é um marginal. Responde a processo, já prendemos várias vezes. Então, fico chateado quando vejo pessoas dando espaço a uma pessoa daquela que tenta denegrir a imagem da corporação”, disse Brandão durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (14).

“Eu tenho imagens da Polícia Militar agredindo a população. Isso é abuso de autoridade, agressão. Um desrespeito à população, nós que pagamos o imposto”, bradou o artista na ocasião. No mesmo dia, em entrevista ao BNews, Anselmo Brandão reagiu: “Kannário deveria botar o capacete, descer e trabalhar junto com a tropa. Infelizmente ele não colabora com a corporação, inclusive ele joga sua massa contra a corporação. Isso é um fator de violência que gera violência. Isso não vamos aceitar. Porque nós estamos sempre nas ruas trabalhando e não é de uma hora para outra que ele vai denegrir todo o trabalho que foi feito durante muito tempo”.

O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, também saiu em defesa da polícia. “Quero dizer a ele e a todos os artistas que respeitem a polícia. Respeitem a polícia do nosso estado”, pediu.

Bocão News

1 Comentário

  1. Infelizmente alguns polícias se aproveita do poder da farda é agride muitos foliões sem motivo nenhum só por tá fardado?
    No sábado mesmo teve um rapaz das muquiranas que levou 14pontos da cabeça só pq outros participantes das muquiranas com aquelas pistola com água molhou um pouco uma guarnição que passava no momento aí eles se acham no direito de bater ?
    E outro episódio foi um pai de família parado de costas não viu a guarnição de polícia e nem estava passando trio algum é eles vieram empurrou com é bateu .
    Sei que alguns foliões tbm tem sua parcela de culpa, mas cada ano que passa os polícias fazem muito abuso de poder .
    PRECISAMOS MUDAR TUDO ISTO PRA TERMOS UM CARNAVAL LINDO .
    FORA O ABUSO DE PODER DE ALGUNS POLICIAIS………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *