Foto: reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Na última sexta-feira (1º) o cantor Eduardo Costa promoveu uma live com o cantor Leonardo, seguindo a parceria do DVD Cabaré, e como sempre querendo mostrar que é uma pessoa espontânea falou o que não tinha que falar e foi detonado na rede social, ao fazer diversos comentários polêmicos e desnecessários como o que envolveu a filha da cantora Thaeme, da dupla com Thiago.

“Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino”. E seguiu falando: “Sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre”. “Me leva para eu ver seu menino. Aí na hora da trepada eu lembro do seu menino bonito”, falou o cantor, deixando Leonardo abismado. “Gente do céu”, reagiu o sertanejo.

Diante de toda a repercussão negativa, o cantor fez uma live no domingo (3) para pedir desculpas e declarou aos seus fãs que pretende parar de cantar.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, falou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, continuou.

O cantor também pediu perdão à cantora Thaeme. Ele se defendeu dizendo que a intenção era se referir ao ditado popular “pensando em uma criança bonita, faça um filho tão bonito quanto”.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”. “Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *