foto: ilustrativa - Treino da Seleção neste domingo no CT do Palmeiras (Foto: Marcelo Prado)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A seleção brasileira terá duas mudanças na escalação para enfrentar o Chile em relação ao último jogo, contra a Bolívia. Ambas já eram esperadas. Na partida desta terça-feira, às 20h30, na arena do Palmeiras, o técnico Tite dará uma chance ao goleiro Ederson, que entrará no lugar de Alisson, e escalará Marquinhos na vaga de Thiago Silva, machucado.

As mudanças foram confirmadas neste domingo, em treinamento no CT palmeirense. A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 25 minutos, mas foi possível observar a escalação.

O Brasil irá a campo na última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo com: Ederson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.
A primeira partida de Ederson como titular já estava confirmada. Ainda na preparação para o duelo contra a Bolívia, na última quinta-feira, o técnico Tite anunciou que daria oportunidade ao reserva, que se consolida como o reserva imediato de Alisson.

Já a troca na zaga foi forçada. Thiago Silva sofreu uma lesão muscular na coxa direita ainda durante o primeiro tempo do último jogo e acabou cortado. Durante o jogo, ele já havia sido substituído por Marquinhos. Mesmo assim o zagueiro do Paris Saint-Germain pediu para seguir com a delegação brasileira até terça-feira.

BRASIL X CHILE
Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: terça-feira, às 20h30 (de Brasília).
Provável escalação: Edersom, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Arbitragem: Roddy Zambrano, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero, todos do Equador
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h.

Fonte: Globo esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *