Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Dois homens foram presos após tentarem roubar malotes de dinheiro dentro do Shopping Piedade, no centro de Salvador, na tarde desta quarta-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla rendeu seguranças de um carro-forte, no momento em que eles recolhiam dinheiro de uma casa lotérica que fica dentro do centro de compras, por volta das 17h.

Dois revólveres calibre 38, um deles pertencente aos seguranças do carro-forte, uma pistola calibre 7.65, carregador e munições foram apreendidos com a dupla.

Conforme a PM, após a ação, os suspeitos tentaram fugir com o dinheiro, mas foram interceptados por agentes do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foram acionados depois do roubo. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Segundo a PM, os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde estão à disposição da Justiça. As armas encontradas com eles também foram levadas para a unidade policial.

Em nota, o Shopping Piedade lamentou o ocorrido e informou que está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário.

Fonte: G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *