Estádio de Periperi
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

No No dia 9 de outubro de 2009, o prefeito João Henrique assinou o decreto nº 20.090, onde determinou a desapropriação do Estádio Nair Castelo Branco. Dessa maneira por lei a área se tornaria de utilidade pública mas não foi isso que aconteceu. Afinal, tudo o que é bom dura pouco.

Segundo informações, conforme podemos confirmar através das fotos, um dos donos do Atacadão Recôncavo – Atacado e Varejo, que arrematou o Estádio por R$560 mil durante leilão, no dia 2 de novembro, ( um imóvel que estava avaliado em R$ 1 milhão) esteve no local no sábado (30) pela manhã, junto com policiais e fechou todas as entradas do estádio com blocos.

Os jogadores quando chegaram para o jogo ficaram revoltados com a cena. Os líderes comunitários, empresários, e a comunidade estão se reunindo e vão entrar com uma ação coletiva no Ministério Público e em outras áreas da justiça contra os proprietários do Atacadão.

” A atitude dele foi um desrespeito com a nossa comunidade. Ele tem que ir brigar com a prefeitura e não vim prejudicar toda a comunidade suburbana que utiliza esse único espaço de lazer de todo o Subúrbio para a prática do esporte”, desabafou um líder comunitário.

A comunidade promete fazer várias manifestações levando ônibus para a porta do Atacadão e colocando faixas por toda suburbana convocando a população a não comprar no estabelecimento.

Como podemos notar essa atitude poderá render muita dor de cabeça para eles.

Chamamos atenção do prefeito João Henrique para que providências sejam tomadas com urgência contra esse ato de desrespeito com um decreto municipal e com a população. O campo tem que ser liberado.

2 Comments

  1. Jaine conceicao

    Eu quero envia meu currículo pra esse mercado novo qui vai fazer aqui em Periperi

  2. Jaine conceicao

    Como eu fasso pra envia meu currículo pra esse mercado qui vai fazer em periperi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *