Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O coordenador-geral de Educação do Departamento Nacional de Trânsito ( Denatran), Francisco Brandão, visitou, nesta sexta-feira (23), a Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito ( Detran-BA), no SAC do Shopping da Bahia, em Salvador. Ele conheceu a dinâmica da unidade, onde são oferecidos todos os serviços de habilitação e veículos, com tempo de espera baixo e agendamento pela internet.

” Os baianos estão de parabéns, por essa Central de Atendimento moderna, confortável e com funcionários atenciosos. Esse é um modelo que deve servir de exemplo para outros estados”, elogiou Brandão.

Em seguida, ele esteve na sede do Detran-BA, na Avenida ACM, onde se reuniu com o diretor-geral do órgão, Rodrigo Pimentel. A visita terminou com uma palestra do dirigente do Denatran para os servidores da autarquia estadual, que abordou o comportamento das pessoas no trânsito.

” Tento estimular uma reflexão sobre a relação entre o ser humano e a rotina estressante no trânsito. Sem amor, respeito e gentileza, fica mais difícil garantir a segurança nas vias”, explicou o palestrante.
” Nossos servidores tiveram uma tarde diferente, que deverá contribuir positivamente para o comportamento de cada um, como cidadão e prestador de serviço público”, completou o diretor do Detran-BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *