Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Diretoria de Iluminação Pública de Salvador lança um canal emergencial de comunicação com o cidadão pelo WhatsApp.

Agora, a população poderá contar com mais essa ferramenta para fazer as solicitações de urgência ligadas diretamente a Iluminação Pública, como poste dando choque, poste caído ou com risco de queda e apagão (mais de quatro pontos sequenciais apagados). As mensagens devem ser encaminhadas ao número 985498728.

*Vale ressaltar que as demais solicitações (manutenção de postes públicos, troca de lâmpadas e luminárias acesas durante o dia ou piscando) devem continuar sendo registradas pelos canais oficiais da Prefeitura, seja pelo Fala Salvador 156 ou pelo portal do Fala Salvador. O prazo para a resolução do problema é de 48h.*

O WhatsApp tem o objetivo de ampliar o canal de ligação com a população e dar maior agilidade aos serviços solicitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *