Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O secretário de Educação Bruno Barral esteve na quinta-feira (28) na Praça do Sol, localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador acompanhando o primeiro dia da Medida Restritiva no local.

Preocupado com a grande quantidade de pessoas na fila o secretário autorizou que nesta sexta-feira (29) dobrasse o número de atendimento do teste rápido passando assim, de 150 para 300. Mas chamou atenção para que seja mantido o distanciamento social.

” O distanciamento social são medidas importantes que buscam restringir o convívio social de foma a evitar a propagação do Covid-19. Estaremos aqui durante uma semana, logo as pessoas fiquem tranquilas, pois estaremos aqui para atendê-las da melhor maneira possível”, afirmou Barral.

O secretário também chamou atenção para que chegasse ao conhecimento da população que essa ação permanecerá por sete dias e que as pessoas que realizarem o teste rápido não tem direito a fazê-lo novamente. Logo é necessário que as pessoas realmente ´preencham todos os requisitos e apresente todos os sintomas para não desperdiçar essa oportunidade tão importante para o momento que vivemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *