Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O 2º Desafio Bope da Polícia Militar aconteceu no domingo (16), às 6h, no Parque de Exposições, com 2.500 participantes. O evento foi realizado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em parceria com órgãos estaduais, para comemorar os 195 anos da Polícia Militar da Bahia (PMBA), que aniversaria na segunda-feira (17).

Com o sucesso da primeira edição, quando participaram 2.000 pessoas, a demanda aumentou e houve um acréscimo no número de vagas. O Desafio é uma corrida com obstáculos de aproximadamente quatro quilômetros de extensão realizado em diferentes tipos de terreno, como areia, grama, piso pavimentado e lama. Serão realizadas 10 baterias de largada, com 250 participantes cada uma.

Durante a distribuição do troféu simbólico para autoridades, o comandante do Bope, major Cledson Conceição, agradeceu o apoio do comandante geral, coronel Anselmo Brandão e aos participantes, além de revelar que o próximo desafio acontecerá durante a noite, “o evento foi feito para a comunidade baiana, obrigado pela participação de todos e ao nosso comandante geral. Lembrando que nosso próximo evento será a noite da caveira, espero a participação de todos”, destacou.

“Tudo que aconteceu hoje, foi devido o empenho do comandante do Bope. Fiquei surpreso quando soube que todas as camisas do evento acabaram muito rápido, isso é a prova que a PM é muito querida por todos. Agradeço aos participantes e a comunidade baiana que cumpriu todos os obstáculos”. Comentou o coronel Anselmo.

Fonte: DCS PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *