Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Depois de matéria publicada pelo site Subúrbio News, devido ao grande número de casos de Covid-19, nos bairros de Periperi e Praia Grande, o secretário de Saúde do Município, Leo Prates e o secretário Fábio Mota tomaram conhecimento da necessidade dos serviços das respectivas secretarias nos bairros e ficaram de colocar em pauta e levar até o prefeito ACM Neto.

O nosso diretor Nelsinho Fontes tem mantido contato com ambos e têm informado da necessidade de se realizar teste rápido de covid-19. Pois é a maneira mais rápida de se detectar pessoas com o novo coronavírus e prevenir que novas pessoas sejam infectadas.

O secretário Leo Prates ficou de conversar com o prefeito ACM Neto.

Profissional de saúde realiza teste para o novo coronavírus em Brasília
21/04/2020
REUTERS/Ueslei Marcelino

Quem passa pelos respectivos bairros se surpreende pelo grande número de pessoas que circulam diariamente pelas ruas. Infelizmente as pessoas não estão levando a sério a gravidade dessa doença.

Ao secretário Fábio Mota foi pedido a medida restritiva também.

Outro serviço que será realizado como vem acontecendo em todos os bairros que passam pela medida de restrição é a Higienização e pulverização que já vem sendo realizada em algumas ruas dos bairros.

O site Subúrbio News também foi o responsável em conseguir através do secretário de saúde a realização dos serviços do carro do Fumacê e do UBV COSTAL para combater a DENGUE. ZIKA e CHIKUNGUYA. Mas a população também tem que fazer a sua parte e manter quintal limpo e não deixar nenhum reservatório de água com água parada aberto.

” Não podemos deixar de destacar o excelente trabalho que Leo Prates vem realizando a frente da secretaria de saúde. Todas as demandas do subúrbio, solicitadas pela população através do Subúrbio News, ele tem dado prioridade na resolução. Esse é o verdadeiro papel de quem ocupa um cargo público. Ouvir as demandas e dar a importância devida para que os problemas sejam resolvidos e a população seja atendida”, afirmou Nelsinho.

2 Comments

  1. ILHA AMARELA PRECISA TAMBÉM

  2. Joanice Borges Lima

    Itacaranha está precisando.
    Aqui em casa eu estou com Chikungunya aqui tem pessoas com suspeito coronavirus 19.
    Sem falar estamos ao lado de Plataforma.
    Aqui tem o posto saúde da família que poderia ser ultilizado por agente de cada Rua do Bairro para ir nas casas, fazendo o acompanhamento das família.
    Fazendo testes ,orientando os doentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *