Foto: Divulgação Fifa
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Neymar está com o pé quebrado, mas isso não é suficiente para controlar a vontade do atleta de reunir os amigos e dar uma mega festa. Desta vez, o evento tem um grande significado: o seu aniversário.

O jogador do Paris Saint-Germain completa 27 anos na próxima terça-feira (5), mas a festa será no dia anterior. O local já foi reservado: o luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, próximo à Avenida Champs Elysées.

O espaço reservado por Neymar tem 1.200 metros quadrados e capacidade para receber pelo menos 2 mil pessoas. Os convites chegaram para amigos e colegas do PSG e artistas, como o cantor Maluma. A informação é do jornal “Extra”.

Mas, quem quiser curtir a festa vai ter que seguir, pelo menos, duas regras básicas propostas pelo brasileiro. A primeira é que todos os celulares sejam confiscados logo na entrada. Tudo para dar mais privacidade para os convidados.

Quem escapar de entregar os aparelhos na entrada e fotografar ou filmar durante a festa, não será bem-vindo. E mais: quem for ao “B-Day” de Neymar deve usar traje de gala na cor vermelha.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *