Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A cantora baiana Daniela Mercury fez um convite pernicioso para a funkeira Anitta na tarde deste domingo (23), através de uma publicação em suas redes sociais.

A intérprete de “O Canto da Cidade” divulgou no Instagram um vídeo em que convida mulheres todo o Brasil a se unirem a uma marcha contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que ocorrerá no próximo dia 29 (sábado) em diversas cidades e citou nominalmente a jurada do “The Voice México”.

“Eu estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras a irem para a rua no dia 29 de setembro no movimento #EleNão. ‘Ele não’ porque ele é machista, ‘ele não’ porque é homofóbico, ‘ele não’ porque é racista, ‘ele não’ porque é um atraso pra nossa democracia”, opinou Daniela.

“Eu gostaria de desafiar a minha amiga Anitta a apoiar o movimento #EleNão. Vamos, Anitta?”, convidou a musa baiana ao final do vídeo.

Entenda o caso

A polêmica envolvendo Anitta e suas posições políticas – ou a falta delas – teve início quando alguns seguidores da cantora se deram conta de que ela seguia no Instagram um perfil que apoiava o candidato Jair Bolsonaro.

Os fãs passaram, então, a exigir um posicionamento mais contundente de Anitta com respeito ao cenário eleitoral brasileiro – mas, embora tenha gravado um vídeo destacando que jamais votaria em candidatos machistas ou homofóbicos, ele segue em silêncio sobre a questão.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *