Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A empresa TreineCap promove nos dias 06 e 07 de junho, no CEO Salvador Shopping, o curso “Passo a Passo da Licitação”. O curso tem como objetivo orientar os agentes públicos para a correta instrução do processo licitatório, abordando de forma sistêmica e prática cada uma de suas etapas, desde o planejamento, estudos preliminares, até a fase externa da licitação, bem como a sua disponibilização para os órgãos de controle externo.

Os instrutores do curso são Marla Oliveira e Railson Pinho, especialistas em Contratos e Licitações há mais de 10 anos. Eles oferecem uma visão prática e dinâmica do processo licitatório, O curso busca atrelar o referencial teórico da base normativa de licitações com prática para que o aluno compreenda que o processo de compras não consiste somente num fim em si mesmo, mas como um instrumento de realização de políticas públicas.

O público-alvo são pregoeiros, membros de comissões de licitação, Setor de Compras, advogados, controladores e demais agentes envolvidos nos procedimentos licitatórios.

Informações sobre inscrições e carga horária no link: https://treinecap.com.br/licitacao-passo-a-passo-2/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *