Imagem: Jorge Cordeiro
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O secretário Maurício Teles Barbosa e o subsecretário Ari Pereira de Oliveira, da Secretaria Segurança Pública, e inúmeros gestores da pasta receberam, durante cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (10), no Deville Convention Center, em Itapuã, a Medalha da Cruz da Ordem, honraria concedida pela Polícia Civil da Bahia.

A frente da pasta há sete anos, Barbosa foi condecorado, juntamente com Oliveira, pela contribuição dada para a manutenção da defesa social do estado e pela valorização da Polícia Judiciária. “Ser homenageado por esta instituição histórica, cujas atividades são imprescindíveis para a sociedade, me faz entender que sou um privilegiado por estar no comando do Sistema Estadual de Segurança Pública”, disse o secretário.

Instituída em março deste ano, através do decreto 18.283, publicado no Diário Oficial (DOE), as medalhas foram entregues, nesta primeira concessão, a 124 pessoas que prestaram serviços relevantes à Polícia Civil. O governador Rui Costa e o vice-governador João Leão, dentre outras autoridades civis e militares, foram também agraciados.

Acompanhados da banda da Aeronáutica, os cantores Tatau e Clara Vieira emocionaram o público, interpretando os hinos Dois de Julho e da Polícia Civil.

Fonte: Ascom / Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *