Hospital Geral Roberto Santos
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

As crianças internadas no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) receberão, nesta sexta-feira (14), às 14h, a visita do Papai Noel e assistirão a uma apresentação exclusiva da dupla André & Mauro. Com apoio do grupo Anjos de Jaleco, a ação incluirá distribuição de presentes, cestas básicas, livros infantis, kit de higiene dental e guloseimas.

Estão no roteiro da visita a ala da emergência, enfermaria e unidade de terapia intensiva (UTI) pediátrica. Ao todo, cerca de 50 crianças serão beneficiadas.

Diretor-geral do HGRS, o médico anestesiologista acredita que esse tipo de ação ajuda a ressignificar o processo de hospitalização das crianças. “Se para nós, adultos, já é difícil estar internado em um hospital nessa época do ano, imagine para as crianças, que valorizam tanto a parte lúdica do Natal. Esperamos conseguir trazer, mais uma vez, o espírito natalino para nossa ala pediátrica”, adianta ele.

Para o gestor, a presença do Bom Velhinho tem, ainda, um outro significado: “além da felicidade de ver o sorriso no rosto dos pacientes pediátricos, eu, com essa rede de apoio enorme, tenho a possibilidade de realizar o desejo da minha filha, de sete anos. É a segunda vez que ela escreve para o Papai Noel pedindo presentes para as crianças internadas no Hospital Roberto Santos”.

André & Mauro

Apesar de apostar, ao mesmo tempo, em músicas atuais e antigas nos shows, a dupla sertaneja André & Mauro anunciou, recentemente, a produção do primeiro álbum totalmente autoral. No ‘Pra Começar Music Bar’, localizado na Pituba, o público pode conferir, de perto, as novidades. Lá, eles se apresentam todas as quintas-feiras, com ‘open bar’.

No interior do estado, a agenda de dezembro tem Vitória da Conquista (21), Caculé (22), Paramirim (23), Guanambi (31) e Urandi (31). Informações adicionais: 71 99680-5222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *