Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Policiais militares fizeram a alegria de dois fãs mirins dos municípios de Ilhéus e Sobradinho. No último domingo (18), os PMs participaram das celebrações de aniversário e levaram alegria para uma dupla que admira a corporação.

Na Avenida Nova Esperança, na Avenida Vila Freitas, a pequena Nathália Marquez Trindade comemorou seu quinto aniversário vestida com as cores da PM e ao lado de uma equipe da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Ilhéus).

De acordo com o comandante da unidade, capitão Fábio Luiz Magalhães Ferreira, a mãe da criança buscou a unidade para tentar realizar o sonho da filha. “Os policiais se sentiram gratos por ter esse reconhecimento da família e, em especial, dessa menininha. Os policiais se sentem fortalecidos, pois veem a confiança das pessoas no trabalho que desempenham”, contou.

Já em Sobradinho, a festa de 10 anos do pequeno Joanderson Oliveira da Silva teve a presença de policiais da 96ª CIPM. Segundo o tenente-coronel Manuel de Araújo Perdiz Filho, comandante da 96ª CIPM, o menino também é admirador. “Foi solicitada a presença da PM pelos familiares para que fizessem parte da comemoração do seu aniversário, visto que tem o sonho de se tornar policial militar”, contou.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *