Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Por G1 BA

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (16), dentro de um galpão da empresa de coleta de lixo Revita, no bairro do IAPI, em Salvador.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe da 37ª CIPM (Liberdade) foi acionada pelo Centro de Comunicação (Cicom) após uma informação de que havia um corpo dentro da empresa, na Rua Professor Moura Bastos.

Segundo a PM, não há informações sobre a identidade da vítima. No local, a guarnição realizou o isolamento da área e solicitou a presença dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso está sob investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O G1 entrou em contato com a Sotero Ambiental, empresa responsável pela Revita, que afirmou que foi surpreendida com a localização do corpo nas dependências de sua unidade no bairro do IAPI. A empresa também disse que colabora com os órgãos competentes e contribui para a investigação e apuração dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *