Foto: Ilustrativa da USF de Nova Constituinte - Foto: Valter Pontes
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Segundo informações na última quarta-feira (14) os Conselheiros do Distrito do Subúrbio Ferroviário de Salvador, receberam uma denúncia da Unidade de Saúde de Nova Constituinte e se dirigiram até a Unidade com o objetivo de esclarecer os fatos. Chegando lá no período da manhã foram informados que só poderiam ser recebidos no período da tarde. No período da tarde não foram recebidos com a justificativa que a gerente estava no horário do almoço. Se essa atitude acontece com os conselheiros imaginem vocês de que forma os pacientes não são tratados. Sendo que a mesma se encontrava na Unidade e o enfermeiro estava ausente.

O grande problema hoje da saúde no Subúrbio é a falta de compromisso do gerente do Distrito da região que não tem a maturidade de ouvir críticas para melhorar o serviço e punir os profissionais que não realizam os serviços de forma correta.

LAMENTÁVEL !!!

1 Comentário

  1. a situaçãoe e precária tem atendimento sim tem , tem marcação sim tem ,mas falta compromisso, falta médicos,organização,dentista que atenda o população ,o principal e uma pediatra para às crianças que conta apenas com o atendimento de um enfermeiro isso quando ele se encontra no local de trabalho no dia marcado realmente a situação e lamentável não temos nem direito a curativos a farmácia e aberta apenas pela tarde uma lentidão pra despacha o remédio às 12:00 horas o posto fecha para almoço e só volta a atender às 13:30 ainda temos que suporta funcionários trabalhando de cara feia falta comprometimento de todos precisamos urgentemente de uma Pediatra,um Clínico geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *