Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Resolveu brincar o Carnaval em Salvador de última hora? Então fique atento aos cuidados no momento de comprar abadás e acessos a camarotes muito perto do início da folia. Para evitar fraudes, opte por adquiri-los nos postos de venda autorizados.

Conforme esclareceu o delegado Marcelo Tânus, titular da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), comprar em espaços oficiais do bloco e camarote ou com representantes credenciados para a venda assegura garantia ao folião, caso aconteça algum problema. “Não se deve esquecer de verificar o horário de funcionamento dos camarotes e de seus bares, para evitar transtornos e frustrações”, aconselhou.

Tânus explicou ainda como proceder em busca de ajuda. “Tendo em mãos a nota fiscal, o carnê ou comprovantes legais e, se o prometido na venda não se concretizar, como quantidade de dias inclusos no pacote ou até mesmo algum acesso, o consumidor pode acionar a Decon”, destacou.

Segundo o delegado, o folião deve evitar comprar abadás ou camarotes virtualmente (em sites ou aplicativos de vendas). Além do risco de adquirir um produto que não é original, também está contribundo com criminosos, que negociam com produtos furtados, roubados ou falsificados.
Fonte: Ascom: Mariana Andrade

Co

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *